[firebase-br] Append lento - "FireBase" <lista em firebase.com.br>

Marcilio Soares marcilio.soares em brfree.com.br
Sex Dez 3 12:49:41 -03 2004

Como o Jean disse.. se sua tabela tem muito campo e vairas relações FK entao
...a lentidao fara parte do seu sistema!
Nao sei a viabilidade de vc mudar talvez a relacao das tabelas ou ate mesmo
mudar a estrutura de relacao caso seus sistema esteja no inicio, caso
contrario... e ficar com isso mesmo.
Eu te sugiro tb fazer uma insercao de dados aleatorio de uns 2 a 4 milhoes
de registro pra ver a performasse neste caso.
Caso vc nao tenha feito calculo de incremento da base de dados.. acho que
uns 4 milhoes e um bom numero de registro.
Isso e so pra vc testar e ao ter supresa da aqui a alguns anos com sua base
ou sistema.