[firebase-br] FireBird e ISA Server

Maurício Fernandes da Rocha mauricio.rocha em ondulapel.com.br
Qui Dez 2 14:41:10 -03 2004

Alguém pode me ajudar, pois na empresa eu tenho o ISA Server que compartilha
a Internet e faz o Firewall da Empresa. Funciona legal, só que quando alguma
estação de trabalho se conecta ao servidor de banco de dados FireBird e
depois sai do sistema, o processo do executável continua na máquina. tenho
que dar um Task kill para poder eliminar o processo da memória. Até achei
que era algum problema no programa, mas o IBExpert faz a mesma coisa.
Obrigado.