[firebase-br] Append lento

Marlon marlon em multi-informatica.com.br
Sex Dez 3 09:25:07 -03 2004

Olá Jean e Marcilio,

Fiz um teste utilizando o Insert como nosso amigo Marcilio disse, e ficou
mais rápido.

Respondendo a pergunta do Jean tenho isto nesta tabela:

- Tenho uma trigger antes de inserir que chama uma SP nesta tabela
---- Stored Procedure ----
CREATE PROCEDURE PC_GET_LANPAG (
    EMP SMALLINT)
RETURNS (
    LANPAG INTEGER)
AS
DECLARE VARIABLE ICOUNT INTEGER;
BEGIN
  SELECT COUNT(NUM_LAN)
  FROM TBLANPAG
  WHERE ( COD_EMP = :EMP )
  INTO ICOUNT;
  IF ( ICOUNT > 0 )
  THEN
  BEGIN
    SELECT MAX(NUM_LAN)
    FROM TBLANPAG
    WHERE COD_EMP = :EMP INTO :LANPAG;
    LANPAG = LANPAG + 1;
  END
  ELSE LANPAG = 1;
  SUSPEND;
END
- Tenho 14 chaves estrangeiras nesta tabela
- Tenho 2 Views

Desculpa mas não entendi "o código do append" que você falou, você quer ver
a Sql de Inserção ou o cógido a onde eu dou um append?

Obrigado pela ajuda,
Marlon