[firebase-br] Problemas com banco de dados, inexplicaveis.

Eduardo eduardo em icontroller.com.br
Qui Dez 2 18:39:00 -03 2004

olá Alexandre

Seu Aplicativo deve fazer muitos DELETE FROM...
e estes registros não são excluídos fisicamente.

Se vc não puder mudar o Aplicativo, estabeleça uma rotina de
Backup/Restore Diário

[]s Eduardo

O que tem ocorrido é que nesta