[firebase-br] Append lento

Jean Richard Lima jean_grupos em netsite.com.br
Qui Dez 2 18:33:40 -03 2004

Deve ter algum outro fator emperrando a coisa, vc faz algum tratamento em triger ou alguma outra coisa do gênero relacionado com esta tabela?
Coloca o código do append ai q fica mais fácil ajudar.
t+

P.S. Estou enviando pelo Outlook pq um certo Moderador
não gosta do Incredimail e fica me bloqueando e pior ainda quer q eu use o Batman, kkkkkkkkkkkkk! Pô meu fii não faz assim com os amigos, libera ai pra mim vai! To brincando Cantú, mas eu não achei o tal do Bat! Apesar q vc sabe o Incredimail é 10! kkkkkkkkkkk

  Jean Richard Lima
 Analista de Sistema
 Franca SP
 E-mail: jeanrl em netsite.com.br
 ICQ: 103152711
 Linux User Register: #199347

----- Original Message -----
From: "Marlon" <marlon em multi-informatica.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, December 02, 2004 4:31 PM
Subject: [firebase-br] Append lento

Olá amigos,

- Tenho uma base de quase 68.000 registros
- Utilizo firebird 1.5.1 + Delphi6 + MDO
- Utilizo o componente MDODataSet para o acesso as tabelas.
- Esta tabela que estou utlizando tem 31 campos.
- Problema: Quando do um append para adicionar um novo registro nesta tabela
demora muito tempo (4 segundos). Alguém sabe se isto é normal ou teria que
ser mais rápido?

Configuraçõe do computador que estou fazendo os teste.
- Athlon Xp 2000 +
- 2,67GHz
- 256Mb de memória RAM
- Base de dados local