[firebase-br] Append lento

Marlon marlon em multi-informatica.com.br
Qui Dez 2 17:31:27 -03 2004

Olá amigos,

- Tenho uma base de quase 68.000 registros
- Utilizo firebird 1.5.1 + Delphi6 + MDO
- Utilizo o componente MDODataSet para o acesso as tabelas.
- Esta tabela que estou utlizando tem 31 campos.
- Problema: Quando do um append para adicionar um novo registro nesta tabela demora muito tempo (4 segundos). Alguém sabe se isto é normal ou teria que ser mais rápido?

Configuraçõe do computador que estou fazendo os teste.
- Athlon Xp 2000 +
- 2,67GHz
- 256Mb de memória RAM
- Base de dados local