RES: [firebase-br] Problemas com banco de dados, inexplicaveis.

Desenvolvimento VWM desenvolvimento em vwmsistemas.com.br
Qui Dez 2 17:28:56 -03 2004

Cristiano,

O que acontece, é que esse aumento de tamanho se dá utilizando normalmente a
aplicação e o banco de dados, tipo em suas inserções e exclusões, só que por
exemplo ele começa a trabalhar as 8:00 da manhã com o banco em um tamanho ao
terminar o dia, não foram feita tantas inclusões assim, o banco
surpreendentemente aumenta de tamanho,  o que faço é extrair o metadata e os
registros do banco e mando-o recriar como se fosse um backup e restore, e
vou ao seu desempenho normal e tamanho.. não sei se fui claro.. mas é na
verdade que está acontecendo, o que mais me intriga é que em outros clientes
semelhantes isso não ocorre.. isso é só em alguns casos.. outros como disse
consegui resolver com servidor dedicado..

Obrigado pela atenção!!!

Alexandre Waiandt

VWM Sistemas Ltda

(27) 3268-2549

(27) 9978-3394

“Tecnologia da Informação a serviço do conhecimento.”

www.vwmsistemas.com.br