RES: [firebase-br] Driver DBExpresss UIB... alguem usa ?

Cristiano Joaquim - CPD cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
Qui Dez 2 16:23:29 -03 2004

Eu utilizo A PALETA DBEXPRESS diretamente e não tenho problemas de conexão e
nem mesmo de Transações com meu banco.

FALOU,

Cristiano Joaquim
CPD - AURORA ALIMENTOS
FONE: 6423-2241
E-mail: cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br>

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Luiz Carlos
Enviada em: quinta-feira, 2 de dezembro de 2004 16:11
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Driver DBExpresss UIB... alguem usa ?

tenhu alguns sistemas rodando e tenho menos probelmas com ele do que com o
driver do interbase...alias a qntidade de erros chega quase a zero....pelo
menos eu estou tendo uma boa experiencia com ele!

Abraços!!