RES: [firebase-br] Problemas com banco de dados, inexplicaveis.

Cristiano Joaquim - CPD cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
Qui Dez 2 16:18:05 -03 2004

Alexandre, boa tarde.

Bom, uma das soluções vc já deu, colocar um servidor de Banco de Dados
dedicado para seus Clientes.
Tenho somente uma pergunta, nos informou que o banco de dados aumenta seu
tamanho da noite para o dia, mas e os registros, a inclusão de Registros nas
Tabelas ? Talvez esta pergunta possa ser um pouco boba, mas gostaria também
que verifica-se as outras questões como: Procedures, índices e até mesmo
relacionamentos existentes entre as tabelas.

Fico no aguardo...

Cristiano Joaquim
CPD - AURORA ALIMENTOS
E-mail: cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br>