[firebase-br] Select com um campo Computed By quando lento deixatodos os outros GDBs lento. Porque?

Junior junior em fiorilli.com.br
Qui Dez 2 14:49:46 -03 2004

Chico,
por um acaso nesse campo vc tem o nome do fornecedor, seria isso?
Se for, acho que essa não é a melhor maneira de se fazer isso não...
Um campo Foreing Key referenciando a tabela de Fornecedor seria mais
adequado e um Select no CONTAPAGARNF com join para a tabela de FORNECEDORES,
com certeza não causaria dano algum as outras aplicações rodando e não
levaria 15 segundos, para essa quantidade de registros informados...

[]'s
Alirio Botelho Junior
Fiorilli S/C Ltda Software

>Pessoal, eu tenho um GDB aqui cujo uma tabela possue quase 4000 registros.
Essa tabela tem um campo chamado >FORNECEDOR que é COMPUTED BY. Quando eu
faço: