Re: [firebase-br] Conexão Firebird Remota 2

Marcilio Soares marcilio.soares em brfree.com.br
Qui Dez 2 13:44:45 -03 2004

conexoes sao feitas por IP. conexao por URL necessita de DNS pra resolver i
IP.
Sera que da certo ? Acho que nao !

----- Original Message -----
From: "Fernando Lusardo" <fernando em lusardo.com.br>
To: "lista em firebase.com.br" <Lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, December 02, 2004 12:35 PM
Subject: [firebase-br] Conexão Firebird Remota 2

Remoto porque o banco esta no meu web hoster e o nome do servidor é
firebird.x8.com.br
no ibExpert não me conecto por ip e sim pelo nome do servidor acima!
Quando eu coloco o nome do servidor e demais parámetros no componente
IBDatabase, e testo a conexão, não da certo!!

Help Please!!

Obs. no IBExpert consigo me conectar com o mesmo banco!!