[firebase-br] Agradecimentos !!!

Eduardo eduardo em icontroller.com.br
Qui Dez 2 12:19:00 -03 2004

Oi Glênio

Acho ótimo a tua inciativa de otimizar a lista, mas acredito que o
valeu! deu certo! é ótimo para quem está acompanhado o desenrolar dos
casos. Tirá-lo deixaria as coisa no ar.
Acho extremamente necessário, até para quem tentou ajudar ter esse
feedback e se sentir estimulado em continuar auxiliando.

[]s Eduardo