[firebase-br] Manipular campo / variável BLOB

Luciano R. Machado luciano em rsys.com.br
Qui Dez 2 10:45:54 -03 2004

Eduardo,

Na verdade preciso transferir os dados de um campo blob para um
varchar, vi na página do Ivan Prenosil que não há como fazer
um cast entre estes dois tipos e que isso seria possível somente
por udf´s.

--
Luciano Rodrigues Machado
Programador - Ribeirão Preto-SP

PS: Tá demorando um pouco pra chegar as mensagens da lista pra mim :-(