[firebase-br] Cast com Group By

Roberta Hespanholo rohespan em terra.com.br
Qui Dez 2 10:22:24 -03 2004

Eduardo,

Uso o Firebird 1.0
Agradeço pela dica.
Vou tentar fazer o que vc disse.

Roberta.
  ----- Original Message -----
  From: Eduardo Jedliczka
  To: FireBase
  Sent: Thursday, December 02, 2004 8:22 AM
  Subject: Re: [firebase-br] Cast com Group By

  Roberta,

  Você utiliza InterBase ou FireBird ?? Qual versão ???

  Se utilizar FB 1.5 funciona o group by pelo número da Coluna, no FB 1.0 ou
  IB 6.0 este recurso não existe, portanto é necessário criar uma view ou
  campo calculado (computed by) para resolver este problema...

  [s]

  Eduardo Jedliczka
  GeraSoft Informática
  Apucarana - PR