[firebase-br] Dificuldades de uso

Glênio Côrtes Himmen glenio.himmen em bol.com.br
Qua Dez 1 15:42:33 -03 2004

Israel,

O problema não está no delphi, nem no interbase, e nem no seu sistema, está na biblioteca que está faltando...

Descubra qual a DLL que você tem que levar e transporte-a...

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Rua João Batista de Toledo, 16, Setor Central
Aparecida de Goiânia-GO - CEP - 74.980-901, Fone: (62) 545-5818
Glênio Côrtes Himmen - glenio.himmen em bol.com.br

Conhecemos o amor nisto:
que ele deu a sua vida por nós, e
nós devemos dar a vida pelos
irmãos.

I Jo. 3:16
  ----- Original Message -----
  From: Israel Oliveira Pinheiro Lopes
  To: lista em firebase.com.br
  Sent: Thursday, November 18, 2004 4:00 PM
  Subject: [firebase-br] Dificuldades de uso

  Desenvolvi o projeto do bd usando interbase, na máquina
  onde desenvolvi, blz, funciona redondo, mas se eu levar para um
  outro computador, mesmo instalando o interbase não funciona, só
  se eu instalar o delphi que o programa roda. Aonde que eu
  errei???? Vale lembrar que consigo abrir o BD tranquilamente
  pelo interbase e que é só instalar o delphi não preciso abrir o
  delphi e compilar o código... Então o erro está no Delphi ou no
  Interbase... Valeu galera!!!

  Win98 em diante já foi destado.
  IE 6
  InterBase 6
  Não dá mensagem simplesmente não Abre...