Re: [firebase-br] Consigo fazer backup, mas não consigo restaurar, dá erro. Porque ?

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoftinfo.com.br
Qua Dez 1 13:12:51 -03 2004

Chico, seu banco está ligeiramente corrompido....

Faça o seguinte... ache os registros duplicados (você já achou) pelo
ibexpert, e extraia o comando de insert destes registros (você vai
precisar), e execute um comando delete normal (excuindo somente os registros
duplicatos) commite.

Faça um backup e restore, se funcionar, execute o script que insere os
registros que estavam duplicados, mas tome cuidado para inserir os registros
somente uma vez...

Pronto !!! sua base está 100% ok...

[s]

Eduardo Jedliczka